Fica

Eu tropeço, eu me ensaio, passo horas corrigindo, mudo o rosto, tento versos, teorias... Tento a sorte! Mas sempre que estou contigo fico mudo. Teu sorriso me deixa assim... Os olhos pequenos, a boca... Ah, a tua boca... Seria pecado se eu não pudesse tocá-la.

Mas eu preciso sentir tudo isso. É preciso ficar nervoso, não saber o que fazer nem por onde começar. Isso me acontece porque penso em tantas formas de te roubar um sorriso e paro sempre no teu olhar, sem ver o tempo passar, sem saber o que será.

Que posso fazer se gosto de te olhar? Você me acalma e liberta. Talvez eu seja tolo e bobo quando faço isso... Talvez eu seja mesmo tudo que você diz! Mas eu realmente quero tudo que você tem e ser tudo que você espera... Porque sei que já sou!

Eu quero te levar por aí, mostrar o mundo lá fora... E todos os dias te mostrar meu mundo aqui dentro. Eu preciso disso tudo e te dou tudo que um dia tenha... Eu quero você nos dias bons, nos alegres, naqueles em que a gente não cabe dentro de si mesmo... Mas também te quero nos dias ruins, nos tristes e sem esperança... Eu posso mudar o rumo das coisas e te abraçar assim!

Pedro Hermes
Enviado por Pedro Hermes em 10/02/2012
Reeditado em 10/02/2012
Código do texto: T3490755
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.