A ÚLTIMA CARTA

Será que é possível sonhar com a mesma pessoa por tanto tempo?

Depois de decorridos quase quatro anos vejo que pensar em você ainda dói. E como dói!

Ando escrevendo todo esse tempo sem, entretanto, ter esperanças de que você leia. Acho que escrevo só por escrever.

Tem tantas coisas que eu queria contar... Tenho alguém ao meu lado por um tempo maior do que achei que seria possível suportar. Depois de você, todos os meus romances foram passageiros... Eu ainda me guardava para você, alimentando uma (falsa) esperança de que ainda reataríamos. Doce ilusão...

Estou esperando um filho. Já estou grávida de três meses e estou muito feliz por estar realizando esse meu sonho de ser mãe, por outro lado estou muito triste, pois sonhei em ser mãe de um filho seu.

A vida continua, e ela continuou para você. E foi então que eu percebi que só estava perdendo o meu tempo em esperar que alguma coisa mudasse.

Talvez você tenha visto algumas fotos minhas, em momentos muito felizes. Talvez tenha achado que eu estava vivendo muito bem... Nunca dormi sem pensar em você ao menos uma dúzia de vezes no decorrer de todo o dia e acredite que você habita todas as minhas preces até hoje.

Eu sinto saudade de você... Sinto falta dos seus abraços e do seu olhar pousado em meu rosto com imensa ternura... Ainda procuro os seus beijos em outros lábios e os seus carinhos em outros corpos... É inútil, pois eu nunca os encontro.

Um dia eu falei que você me devolveu toda a inspiração e vontade de escrever... Fui convidada para escrever um livro, mas declinei da proposta. Não sei escrever sem sentimentos e jamais seria possível colocar em palavras tudo o que (ainda) sinto por você e o que sonhei para nós. Talvez assim eu conseguisse escrever algo, mas não posso, não devo usá-lo.

Estou fazendo faculdade, ainda faltam dois períodos para a conclusão e como eu queria que fosse você ao meu lado na formatura... Mais uma vez estou desejando você comigo e sei que vou procurá-lo em quem estiver próximo a mim numa tentativa louca e desesperada de senti-lo ao menos mais um pouco ao meu lado... Nem que seja por uma fração de segundo.

E resumindo é isso.

Antes de me despedir, quero dizer que essa é a carta da despedida. Não quero atrapalhá-lo e não vou ficar perturbando depois de tantos anos.

Só quero que você saiba o quanto foi especial na minha vida.

Eu amo você! “Amo pra sempre!”

Mil beijinhos