Na barra do seu coração



Sinta que eu vou te amar em todas as distâncias, e posso trazer você de onde quer que esteja. Nada é impossível, nem mesmo chegar a marte. Eu sou a estrela que caminha em seus pensamentos a qualquer hora. E nada vai impedir do nosso amor de continuar, na fervura que remexe entre nós dois.

Amor! Venha do jeito que imaginar, largue o travesseiro e saia correndo ao meu encontro da união e prazer. Só espero que entenda que o dia flui no horizonte azulado por trás das imensas montanhas. Seduzindo nas imediações que aglomeram todos os nossos sentimentos em palavras e gestos quer permanecem nas lembranças.

Às vezes, quando passo pela Avenida Ayrton Senna, e fixo o meu olhar entre as três faixas de rolamento, ainda relembro o nosso único beijo a céu aberto. Realmente é uma fortificação quando cruzo as montanhas que me levam à Barra, e não esqueço um só minuto de suas doces e afáveis palavras.

É conhecendo a vastidão das esperanças em que podemos afirmar entre o céu e as estrelas, o quanto somos o mesmo pedaço de átomo na embriagues da explosão do amor. E nas margens dessa doçura, eu carrego em todos os lances, as mais nobres passagens que asseguram na vontade de amarmos em qualquer lugar, escrevendo com o coração as melodias, ora abarcadas da união.
 
Eu te amo,



ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 12/02/2012
Código do texto: T3495501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.