Protesto: Tel Telemática

1º Parte

Assim é o cotidiano do Brasil: um país de gente sofrida, com uma justiça injusta, sempre favorecendo ‘aqueles que cometem delitos por menor que sejam eles.

Gente como pode nos dias de hoje ainda existir pessoas que se prevalece de seu cargo dentro de uma empresa, simplesmente pra punir e vingar se de pessoas por desentendimento pessoais entre elas. Como pode uma empresa de porte e renome deixar que isso aconteça. Como administradores, gestores de pessoas com anos de experiências aprovarem tamanho absurdo.

Abuso de poder é o ato ou efeito de impor a vontade de um sobre a de outro, tendo por base o exercício do poder, sem considerar as leis vigentes, e o principio do bom convívio. A autoridade que submeter pessoa sob sua guarda a constrangimento ou vexame poderá ser criminalmente processada.

Caro amigos leitores desculpem-me por tomar o tempo de vocês, mais este foi o meio que encontrei para denunciar, ou melhor, protestar contra um fato que presenciei contra um colega de trabalho.

Informações básicas da empresa:

Atuando há 22 anos, tem como expertise os subprodutos relacionados à atividade de Call Center. Possui quatro modernos Sites, localizados na Bahia e São Paulo, com mais de 4.000 colaboradores. Infra-estrutura moderna e segura através da utilização de geradores e no-breaks, monitoramento e rastreamento dos ambientes por CFTV.

Uma empresa com nome, com história no mercado, e prestígio no ramo o qual atua há 22 anos podem contratar pessoas que dizem ser profissionais, profissionais este que adquirem afetos e desafetos no âmbito de trabalho, e não sabendo como diferenciar, acaba tomando atitudes que pode vir prejudicar a empresa em um todo.

Profissionais que com o passar do tempo deixa claro a imaturidade e o despreparo deixando que problemas pessoais interfiram no interesse da empresa, pessoa esta que usa de cargo e sua autoridade pra perseguir e atrapalhar o desenvolvimento de colaboradores na empresa.