Um fino glamour



Meu amor,

E o sábado se rompeu na conveniência em que nós dois à meia-noite de domingo, atrasamos na mesma atração os ponteiros marcantes do tempo. Eu compreendo o desencontro de poucas horas, de forma que eu articulei que estaria no Astor, e não no Barril 8000 (Barra). Mas, pelas vias das dúvidas, aguardei aqui no Bar Astor de Ipanema, antigo Barril 1800, na esquina da Vieira Souto com a Rainha Elizabeth, onde degustei a cozinha brasileira. Meu amor, o importante é que saberias me localizar com celeridade através do celular pelo GPS - Google Maps.

E sobre a fartura do nosso encontro foi uma plenitude, observando as ondas do mar que lançavam as suas espumas no levante das areias das praias com respingos da lucidez da lua. Confesso-te que adoro o point tradicional da orla, especialmente quando a brisa avança nos cabelos lisos e macios, balançando o brio da liberdade. Sim, ao apreciarmos o petisco com picanha fatiada e um chope da Brahma bem gelado, as horas já venciam com as nossas mãos entrelaçadas sob a mesa, gesticulando carícias e imprimindo beijos alongados.

Muito bem. Ao sairmos do Astor em direção ao Baronetti na Rua Barão da Torre, curtimos um night ao sabor de uma batida forte com o DJ Lelo Lorenzo, e tenho o prazer de remeter a batida para relembrar este momento, a melodia Obsession. Afinal, o Baronneti é um espaço ótimo para conversar, beber, dançar e ouvir uma música num clima de festa que vibra os ânimos com hit agudo com dance, salsa e pop.

Meu amor, como estavas bela? Numa blusa azul tomara que caia, e numa calça skinny totalmente super sexy, dando-me um um toque especial devidamente decotado nas costas onde minhas mãos deslizavam devagarinho. Relembro que a poucos minutos, o seu passo delicado e macio num peep toe capodarte marrom, arrasou dentro de mim a paixão incandescente que aderiu nas ardências desse louco afeto. Um look amorável nas dimensões dos meus olhos castanhos que piscavam lá dentro do coração. O que não pude superar o make demarcado em cada olhar, agradando o meu paladar. Ainda sinto o cheiro do busto brando por onde naveguei dos pés aos fios dos cabelos, alucinando mais ainda amar.

Não há como deixar de apreciar o colar dourado com pingente vermelha entre os seios e a pulseira colorida na combinação maravilhosa das faíscas das luzes.

Naquela curtição no segundo andar, sentamos no camarote VIP num clima ambicionado pelos nossos olhares. Sem mais, envio-te o meu lago de beijos e abraços que detém na tua alma.

Beijos, beijos e mil beijos,




ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 26/02/2012
Código do texto: T3520561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.