Longe do meu alcance

As evidências comprovam o quanto nos enganamos até aqui. Sua ausência, seu descaso, sua falta de interesse pelas minhas coisas, tudo isso revela a distância que há entre nós. Eu pretendia viver um amor, mas um amor de verdade, em que houvesse envolvimento das partes. O que tenho percebido durante esse tempo em que nos relacionamos é você cada vez mais distante. Não preciso mais perguntar nada, questionar por que você deixou de vir, por que não me ligou, por que passou dias sem me procurar... Está muito clara a sua intenção.

Eu sei que me ama. Do seu jeito, estranho e confuso, mas eu sinto isso. E na hora do amor essa certeza ganha força, percebo a sua entrega quando nos amamos. Acordar com o seu desejo me querendo, sua boca me procurando, é uma vivência maravilhosa que me faz crer que existe um sentimento forte entre nós, mas a forma como eu gostaria que fosse o depois, não vou viver nunca. Por mais que eu tenha tentado, parece que não me fiz entender.

Não quero insistir numa luta vazia, sem prêmio ao final. Não vou mendigar um amor que não me quer, que só existe na minha cabeça. Seu tempo é diferente do meu, vivemos momentos distintos e, ao que me parece, nossos objetivos não se encontram. Essa história já me machucou o bastante.

Você não sente o mesmo que eu, nem nada parecido. Falta sintonia na nossa relação. Eu queria que você sentisse vontade de ficar comigo, de correr para os meus braços quando o desejo o fizesse pensar em mim. Queria que me ligasse sem motivo, apenas para me ouvir. Confesso que sonhei com o dia em que tudo isso iria mudar, e que eu o teria mais perto de mim. Bobagem pensar assim, você não quer, a verdade é essa. É possível que não pretenda me magoar tão profundamente, eu é que não estou preparada para entender o seu comportamento, nem para achar que é normal, e que é assim, que pessoas como você, amam.

Bem diz a canção: “às vezes, o amor dura; mas, às vezes, em vez disso, ele fere”. Chega de sofrer! Seu coração vai pedir pra que me procure e, quando isso acontecer, talvez eu esteja esperando por você.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 28/02/2012
Código do texto: T3524805
Classificação de conteúdo: seguro