500 cartas para ela – Carta 5: Quando não sei o que te escrever

As vezes me faltam palavras para te escrever..nem sempre é fácil dizer o que sinto. Tenho medo de soar repetitivo e monótono. As vezes parece que já te falei tantas vezes o quanto te amo.. Mas não sei se falei mesmo essas tantas vezes para você ou se confundo com as quantas falei a mim, ao vento e a quem quisesse ouvir. Penso se conseguirei escrever as próximas 495 cartas que queria que você lesse (e ao mesmo tempo tenho medo de que as veja). Não quero que soem como se eu estivesse escrevendo apenas por completar uma missão. Mas se acontecer de eu passar assas 500 cartas falando que tenho saudades e repetindo que te amo, saiba que esse amor não está enfraquecendo e que a saudade cresce cada vez mais, e por isso torna-se impossível não tocar nesses pontos.

Não se espante se eu começar a falar sobre a minha vontade louca de te agarrar e beijar-te a cada vez que te vejo, pois pode ser que esses segredos comecem a sair quando as palavras não vierem. Se eu disser que há 3 anos penso em passar todos os próximos na sua companhia, não ria, não pense que eu estou dizendo palavras banais a todos os apaixonados. Se eu continuar falando de meu medo de te ver..bem..se eu fizer isso e não fazer nada para mudar isso...não merecerei que me ame..mas deixo essa escolha a você. Se achar que é melhor me deixar pra lá, entenderei..se quiser me dar a mão e me tirar desse buraco...passarei o resto da minha vida lutando para que não se arrependa da decisão.

Deixemos o futuro para o futuro..por enquanto tudo o que quero e te dizer que quando me mandaram escolher uma pessoa para escrever essas tantas cartas. Foi só em você que consegui pensar...e me senti tão bem por isso...