*** PARTIDA ***

QUERIA QUE VOCÊ FOSSE EMBORA E LEVASSE CONSIGO AS LEMBRANÇAS... QUALQUER COISA QUE PERMITISSE-ME LEMBRAR DE VOCÊ.

QUERIA QUE PARTISSE SEM ADEUS... DESPEDIDA... OU QUALQUER OUTRO COMPORTAMENTO QUE PERMITISSE QUE FICASSE ESPERANDO SEU RETORNO, QUE PERMITISSE SONHAR QUE ALGUM DIA VOCÊ VOLTARIA. QUERIA QUE PUDESSE APAGAR DE MINHA MENTE TUDO AQUILO QUE FIZESSE-ME LEMBRAR DE VOCÊ...

QUERIA QUE NOSSOS MUNDOS NÃO COLIDISSEM A CADA ESQUINA,

EM CADA QUARTEIRÃO... EM CADA PESSOA QUE COMPÕE MEU DIA A DIA.

QUERIA QUE VOCÊ FOSSE EMBORA LEVANDO CONSIGO SUA IMAGEM ADORADA... ESSA VISÃO DISTORCIDA DE VOCÊ QUE SEMPRE ALIMENTOU-ME O CORAÇÃO COM ESSE CARINHO QUE SENTIA. QUERIA QUE VOCÊ FOSSE EMBORA, LEVANDO CONSIGO MINHA SAUDADE, MINHA DOR, MINHA MÁGOA, MEU RESSENTIMENTO, TUDO AQUILO QUE SEMEOU EM MEU MUNDO APENAS POR QUE QUERIA DIVERTIR-SE... POR QUE NÃO QUERIA SENTIR-SE MAIS SOZINHA!

QUERIA QUE VOCÊ FOSSE EMBORA DE VEZ...

DE MIM... DA MINHA VIDA... DE MEU PENSAMENTO... DO MEU CORAÇÃO... E DEIXASSE-ME EM PAZ NOVAMENTE,

DEIXASSE-ME VIVER EM PAZ.

QUERIA QUE VOCÊ ENFIM PARTISSE DEFINITIVAMENTE,

LEVANDO CONSIGO QUALQUER LEMBRANÇA DE NOSSOS MOMENTOS...

QUALQUER ECO DE SUA PRESENÇA EM MINHA VIDA,

QUERIA QUE LEVASSE CONSIGO MEU DESEJO DE ESTAR AO SEU LADO,

QUE LEVASSE CONSIGO A VONTADE DE ABRIR OS BRAÇOS E ABRIGAR-LHE EM MIM...

DE RECONFORTAR-LHE O CORAÇÃO, O CORPO, AS EMOÇÕES E SENTIMENTOS QUE UM DIA ACREDITEI QUE PUDESSE SENTIR E QUE ALMEJASSE VIVER.

QUERIA QUE PARTISSE SERENAMENTE, E PERMITISSE-ME VIVER NOVAMENTE... SEM QUALQUER LEMBRANÇA QUE PUDESSE-ME ATAR AOS SEUS CAMINHOS O MEU DESTINO.

QUERIA QUE VOCÊ PARTISSE, LEVANDO CONSIGO O AMOR QUE ALMEJEI VIVER COM VOCÊ... O AMOR QUE FERIU-ME... QUE MACHUCOU-ME NOVAMENTE DEPOIS DE TANTO TEMPO.

VÁ... E LEVE CONTIGO TUDO ISSO, LEVE PARA BEM LONGE TUDO QUE SINTO... LEVE AS LEMBRANÇAS PARA QUE ELAS NÃO PERTUBEM-ME O SONO E OS SONHOS... PARA QUE ELAS NÃO TORNEM-SE UM PESADELO CONSTANTE DO QUAL NÃO POSSO MAIS ACORDAR.

LEVE CONSIGO TUDO QUE PUDER... E DEIXE OS FRAGMENTOS DE UMA VIDA QUE POR CAPRICHO VOCÊ DECIDIU DESTRUIR...

QUE POR CAPRICHO DESTRUIU DEIXANDO UM RASTRO DE DOR... LÁGRIMAS E SOLIDÃO.

AGORA VÁ... SIGA SEU CAMINHO... DEIXE-ME ENFIM ENCONTRAR A PAZ QUE VOCÊ NÃO PERMITIU QUE ALCANÇASSE. SIGA SEU CAMINHO E LEVE COM VOCÊ A DERRADEIRA LEMBRANÇA DE UMA EMOÇÃO QUE SEU CORAÇÃO NUNCA COMPRREENDERÁ... MAS QUE ALGUM DIA AINDA ESPERO VIVER, COM ALGUÉM QUE REALMENTE MEREÇA...

COM ALGUÉM QUE COMPREENDA QUE O AMOR É UM TESOURO INESTIMÁVEL, PELO QUAL VIVEMOS UMA EXISTÊNCIA BUSCANDO...

QUE O AMOR É UMA DÁDIVA...

E NÃO APENAS INSTRUMENTO DE MANIPULAÇÃO,

QUE O AMOR É UMA LUZ QUE GUIA-NOS PARA LONGE DA ESCURIDÃO.

VÁ AGORA, E LEVE CONSIGO TUDO QUE POSSA CONTINUAR MACHUCANDO... POSSA CONTINUAR CAUSANDO MAL ESTAR,

QUE CERCEEI MEUS PASSOS DE INSISTIR EM UMA BUSCA INCANSÁVEL.

AGORA VÁ, E NADA DEIXE PARA MIM... NÃO PERMITA QUE NADA RESTE DE VOCÊ PARA ATORMENTAR-ME O CORAÇÃO, A MENTE, O CORPO E A ALMA. VÁ...

SIGA SEU CAMINHO... PARTA DEFINITIVAMENTE PARA BEM LONGE,

PARA QUALQUER LUGAR ONDE NUNCA MAIS NOSSOS CAMINHOS HAVERÃO DE ENCONTRAR-SE.