500 cartas para ela – Carta 13: Um ato de falta de coragem

Lembro-me de uma conversa nossa por msn em que falávamos sobre algum tipo de medo, não lembro bem qual...o ponto que interessa, é que você em algum momento me disse:

“Você é mole!

Eu ão aguentei...tinha que aproveitar a oportunidade para provocar:

Mole?? você vai ver só quem é mole!

Isso é uma ameaça? Eu duvidooo!!

Duvida é? Então deixa só nos encontrarmos de novo que você vai ver..

A partir desse momento, eu me senti corajoso, confiante e tinha certeza que tinha chegado o momento que eu tanto esperava.

Demorou alguns dias para que nos reencontrássemos de novo, mas enfim o dia chegou. E quando chegou..chegou, trouxe o medo junto. Eu tremia...mal falava...nem toquei no assunto...

Conversamos sobre qualquer coisa e, quando você precisou ir embora...me despedi com um beijo no rosto...

Você me olhou com uma cara de “É isso? É só isso?” Eu não soube como reagir. Eu queria reagir, mas estava preso, nem me mexia..você então deu um “tchau” aparentemente desapontada e sumiu.

Tive vontade de correr atrás de você, puxar-lhe o braço passar minha mão entre sua nuca e seus cabelos e roubar-lhe o tão desejado beijo. Isso de fato aconteceu, mas apenas em minha mente.

Eu quis chorar, não consegui esconder a vontade. Me perguntaram o que eu tinha, não consegui mentir, não consegui mais conter as lágrimas...

Estava apenas confirmando o que você me disse...

Eu sou mole.