Monstros

Um dia você percebe que é possível dormir tranquilo com a consciência de que fez tudo certo. Fechou bem a porta, lavou bem as mãos e aceitou o inevitável, se está frio não tem como a brisa do dia ser quente...

Não fique perto de gente suja, com atitudes sujas e dizeres perversos. Se alguém no mundo disser que não é um monstro nunca será verdade se agir como um.

Não ligue de sofrer se for por você mesmo mas não sofra por pessoas. Quem vale a pena de verdade nunca deixaria isso acontecer, principalmente a longo prazo.

Monstros não dizem que são monstros. Eles te tocam, te fazem carinho e até te beijam. Consolam você deles, te deixam na porta de casa. Mas por tras de você se alimentam de ilusões, de atitudes que te expõe e de meias verdades que não te botam pra frente e nem pra trás, apenas parada num lugar cheio de dúvidas.

Monstros perversos, monstros manipuladores e manipulados por outros monstros. Eis a verdade que você ser humano precisa aceitar mas não precisa conviver. :)

Mayana
Enviado por Mayana em 09/03/2012
Código do texto: T3543837
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.