No meu olhar:

Em teus olhos tenho todo o carinho e amor no qual jamais pensei existir... Por mais que estamos perto um do outro a distancia te afasta de mim e as palavras que eu escrevo não podem ir ate você, pois sou eu que devo ter a coragem para poder ficar olhando em teus olhos sem chorar e deixar o coração falar mais alto eu te amo...

Eu sei que não sou perfeita, mas descobri que nem todos são perfeitos nem mesmo você assim descobri que posso te amar com muito mais amor no qual eu tenho por você, pois você e eu somos imperfeitos...

Se fosse para eu te contar todos os meus sonhos você me prometeria realizar apenas um :que é ter você para sempre!

Não quero apenas um beijo ou um abraço, o que eu quero é o que basta para ser sempre eterno enquanto durar... O teu amor!

Juro-te que contarei a ti com cartas e poemas o quanto eu te amo, não vejo nenhum mal em te amar, pois o meu amor é incondicional...

Sofrerei chorarei e te amarei, mas se for pelo teu amor tudo valera apena por ter valido...

Pois sei que quando você olhar no meu olhar verá o seu reflexo em meu coração!

Gesi
Enviado por Gesi em 14/03/2012
Reeditado em 14/03/2012
Código do texto: T3553851
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.