*** POR VOCÊ ***

SEI QUE PARA VOCÊ SOU APENAS MAIS UM MOMENTO EM SUA VIDA...

E ESSA É MINHA EXPIAÇÃO,

UMA FORMA DE RESGATAR TUDO QUE JÁ FIZ EM MINHA VIDA.

SEI QUE NÃO GOSTA DE MIM...

QUE SOU APENAS MAIS UMA PEÇA EM SUA VIDA,

CONSEQUÊNCIA DE UM JOGO... DE UMA BIOGRAFIA...

DE QUESTÕES SEM RESPOSTAS QUE ACREDITO QUE LEVARAM-NA A AGIR DESSA MANEIRA.

SEI QUE TUDO ISSO É APENAS UMA EXPIAÇÃO EM MINHA VIDA,

E SENDO ASSIM, VOU TENTAR NÃO COMPROMETER-ME TANTO...

NÃO IREI PERMITIR-ME IR ALÉM DO QUE SOU OU DESEJO,

POR QUE NO FIM, SEREI APENAS EU EM MEIO A TEMPESTADE.

SEI QUE NESSE MOMENTO TUDO QUE NÃO QUEREMOS É FICARMOS SUBJUGADOS AOS CAPRICHOS E CILADAS DA VIDA...

SEMPRE TIVE MEDO DISSO, MEDO DE SER MAGOADO... DE SENTIR-ME SOZINHO... E A VERDADE É QUE COM VOCÊ AINDA SINTO-ME SOZINHO, SINTO COMO SE HOUVESSE UMA LACUNA QUE NUNCA SERÁ PREENCHIDA, ALIMENTO UM SENTIMENTO QUE AINDA QUE TENTE SUBJUGAR INCOMODA-ME MUITO.

TALVEZ, VOCÊ ESTEJA CERTA SOBRE TUDO ISSO...

ESTEJA CERTA AO VIVER APENAS O MOMENTO E NADA MAIS, SEM EXPECTATIVAS... SEM PENSAR NO FUTURO... SEM UM AMANHÃ.

MAS E AS CONSEQUÊNCIAS?

NÃO QUERO SER APENAS UM NÚMERO EM SUA VIDA OU DE NINGUÉM NUNCA MAIS... NÃO QUERO ACORDAR UM DIA, E DESCOBRIR QUE FUI APENAS UM PASSATEMPO IRRESPONSÁVEL DE SEU DESEJO... QUE FUI APENAS UM FANTOCHE ALIENADO, QUE SUA LUXÚRIA CONQUISTOU... E TERMINOU SEM RAZÃO OU SENTIDO.

SINCERAMENTE NÃO QUERO SER APENAS ISSO NA VIDA DE NINGUÉM...

NÃO QUERO DESCOBRIR QUE ESTIVE ENGANADO AMANDO VOCÊ OU QUALQUER OUTRA PESSOA...

NÃO QUERO SENTIR-ME INSEGURO DIANTE DA IRRESPONSABILIDADE DE UMA PESSOA QUE DEIXA SEU EGOÍSMO E EGOCENTRISMO SEREM UM ALICERCE E UMA BANDEIRA PARA SEUS ATOS E COMPORTAMENTOS.