Relacionamento.

Muitas pessoas devem pensar que relacionamento serio é apenas estar juntos, ou então que é viver em uma casa, estar debaixo do mesmo teto e assim se veem todos os dias sem mais detalhes.

Relacionamento é curtir uma relação mutua, varonil. altruísta e que te trará descanso ao seu coração, repouso à sua alma e tranquilidade em sua mente.

Relacionamento não é saber que a pessoa com quem você está é fiel a você ou que nunca te trairá, mas sim se dedicar a ela, se fincar como a uma árvore que produz frutos bons, é se enraizar na pessoa e mostrar todos os dias que você a ama.

Um relacionamento para dar certo, certo que eu digo não é ter desentendimento e sim compreensão e se perdoarem diante de uma ofensa.

É buscar um bem comum entre ambas as partes, é olhar com os olhos da alma e procurar fazer em todos os momentos o bem ao ser amado...

É ver e perceber quão grande é a admiração por você da pessoa com quem está.

É viver cada dia um para o outro.

É dizer um EU TE AMO sempre e em todos os momentos porque esta pequena palavra trás um certo combustível a alma sedenta de carinho, afeto e amor.

Uma bela e simples palavra fará com que ares se renovam a cada dia e lhe trará uma atmosfera suave, benéfica e benfazeja.

Cuide sempre do seu jardim, mas não para que ele seja povoado de varias outras borboletas e sim unicamente para que a sua não voe dele para nunca mais voltar.

Cuide do seu jardim para que a sua borboleta se sinta bem nele e ela possa polonizar as flores ali germinada pela semento do amor que nasceu entre vocês.

As regras básicas para cuidar do seu jardim são:

Uma palavra de carinho logo ao se levantar se você é casado.

Uma mensagem no celular se esta enamorado.

Uma mensagem na comunidade de relacionamentos em que ambos participam.

Regras fáceis e simples trarão um ar de amor nunca visto ou imaginado se tão somente se despuser aos reclamos de um coração desejo por uma palavra de afeto, carinho e amor.

Seja simples ao falar, mas razoável e verdadeiro ao se comunicar.

Moises Bassi
Enviado por Moises Bassi em 16/03/2012
Código do texto: T3557168
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.