Ah, se pudesses me ver agora. Sentirias quanto desejo emana deste meu corpo,  que pulsa sob o toque imaginário, dos teus dedos ...
Ah, se pudesses sentir cada espasmo das minhas entranhas que clama por teus carinhos...no extertor dos meus músculos, minha vontade de estar entre tuas coxas...pulsando contigo, nesta magia louca, fremente...serpenteando entre quatro paredes...
Pra ti somente!
Ah se tu soubesses o quanto te desejo, quanto amor tenho em meu peito, não fugirias assim...
Olharias com teu olhar verdadeiro, este meu corpo desnudo de pudores, somente por ti...  
E sentirias que em cada gesto meu,  há muito de ti em mim...
Ah, se tu soubesses da minha capacidade desmedida de entregar te meu corpo...dos meus delírios e vícios...sempre destinados à ti.... 
Virias nu... desligado de todos pudores, esquecido dos outros amores...juntando as nossas vontades...
E te fartarias de mim!712886.jpg


52845-mini.jpg


SÃO ONÍRICOS TEUS DESEJOS EFUSIVOS.

São oníricos teus desejos efusivos,
Na verdade a natureza á punitiva,
As pessoas se cortejam sem estímulos,
Se rejeitam por despeitos ou vingança,
Não é salutar um querer unilateral,
Dificilmente vira um caso redundante,
Pois os corpos que se unem tem vontades,
Congruentes de juntar pele com pele,
Os afetos são complexos e inexoráveis,
Nos conduzem ao ultimato do sepulcro,
Cada um tem sua fonte de obstáculos,
Mas as barreiras se rompem pelos ensejos,
Os olhares alargam nossos caminhos,
E as profusões ficam completas com um beijo.

Boa noite Nana Okida, seus versos ficaram Envolventes, meus parabéns pelo seu apaixonante poema, MJ.


Miguel, hoje recebi 2 grandes presentes...primeiro, recebi a visita de Chagaspires e a esposa Anália, pessoas encantadoras...Segundo esta interação aos meus (como você costuma dizer) pacatos versos...AMEI!!!!
                                                   

Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 17/03/2012
Reeditado em 18/03/2012
Código do texto: T3559177
Classificação de conteúdo: seguro