500 cartas para ela – Carta 23: Queria ser bom pra você

Queria ser bom. Isso mesmo, queria ser bom. Queria ser o cara perfeito para você. Queria ser o cara que você pudesse levar a um juntar com a família e que todos simpatizassem, todos percebessem que sou um bom partido para você. Queria me dar bem com sua família. Queria ser ao menos o cara que sua mãe lhe dissesse após nos ver conversando, apenas como amigos: “Por quê você não namora com ele? Vocês deveriam namorar. Vocês combinam.”. Queria ser o cara que conversa sobre tudo, queria ser um cara interessante.

Mas não sou. Sou apenas um cara qualquer que quando ia à sua casa, dava um “oi” mal dado para todos e apenas perguntava se você estava lá. Sou o cara que hoje foge de você por medo, sou o cara que não tem mais coragem de ao menos te mandar uma mensagem pelo celular. O máximo que tenho feito é “curtir” de vez em quando coisas que vejo suas na grande rede social. O sinal máximo que tenho coragem de mostrar que ainda te tenho aqui na mente e que te procuro discretamente. Você nunca saberá que, quase diariamente, verifico suas fotos, nossas fotos, meus textos, as músicas que gosta e as que me lembram você. Você nunca saberá quantas lágrimas já caíram de meu rosto por saudade e por covardia. Você provavelmente nunca saberá que lhe escrevo essas cartas.

Queria ser bom o suficiente para mim., para ter confiança e ser bom pra você.