500 cartas para ela – Carta 25: Desabafo...

Comecei a pensar hoje, se ainda te conheço o suficiente para te amar tanto. Como posso amar se não te vejo? Se não te sinto...

A última veze que te vi foi algum tempo antes de começar essas cartas...não tenho coragem para te ver enquanto lhe escrevo.

Lembra-se da vez que sua irmã lhe mostrou tudo o que eu escrevia sobre você no fotolog? Hauahha foi engraçado quando você me contou que viu hauahahahhahha. Eu aqui do outro lado não sabia onde enfiava a cara, ao mesmo tempo que morria de felicidade por você me contar que viu.

Queria tanto te mostrar cada carta dessa..mas acho que prefiro a surpresa de saber que você mesma as encontrou, sem que tenha lhe mostrado.

Caso um dia você as encontre, me desculpe por ter sido tão covarde, por não lhe mostrá-las... e por não ter certeza do que talvez sintas por mim.

Queria ser mais seguro, queria lhe dar segurança, queria...queria...é tanto querer, mas sem fazer nada...

Tenho vontade de chorar, tenho vontade de... de... A vida parece não ter mais tanta importância... E se for para sempre assim? Faz sentido continuá-la?

Feliz ou infelizmente sou covarde demais para desistir dela também. Mas não sei se é pra sempre. Não quero que tenha pena de mim. Isso não é um golpe emocional para te fazer vir até mim. Não seria justo com você. Só quero que saiba como me sinto.

Não sei mais o que escrever...é tudo o que consigo dizer hoje.

Me desculpe por isso.

Beijos.