500 cartas para ela – Carta 26: Poesias...

Será que hoje consigo lhe escrever uma poesia?

Hoje é dia mundia da poesia, mas não sei se consigo.

Não posso forçar uma poesia. Mesmo que você me inspire o tempo todo, não consigo ter em mente agora uma bela forma de escrever tudo o que sinto nesse momento.

Mas há uma estrofe de uma canção que comecei escrever ainda hoje. Não sei ainda se será para você. A minha ideia não era essa, mas só consegui escrever o refrão, alem da frase que me inspirou para a canção...e o refrão acabou sendo seu. Se a música e completa será, só o tempo vai dizer, mas o refrão foi você que me fez escrever:

♫ E aí então, esqueço do futuro e passo o tempo viajando pra trás

E aí então, eu vejo no escuro o espaço que essa sua falta me traz ♫

...bem... é só isso por hoje amora.

Por favor entenda, que não é por falta de inspiração, mas como já disse, dificilmente algo que eu crie é bom suficiente para que possa lhe merecer.

Mas se você quiser, eu posso passar o dia inteiro olhando para você e escrevendo minhas canções e poesias, como um pintor faz os quadros de suas musas.

Com certeza olhando para você, o seu sorriso, o seu cansaço, o seu tédio, a sua ira, o seu sono..e qualquer outro sentimento ou sensação que me mostre, me servirei da mais bela fartura de inspiração que jamais tive a chance de descrever em minhas linhas instantaneamente para você.