NÃO VOU LHE DIZER ADEUS!

Quero que você saiba, se você está chorando minha alma neste momento também está em prantos, por não poder estar ao seu lado pois queria estar com você não só neste instante mais para todo o sempre ou melhor até o fim de meus dias.

E por isso eu não vou lhe dizer adeus...

E também não conseguiria, por que você entrou em minha vida como jamais alguém antes conseguiu entrar, como pode você estar tão longe e por que nossas vidas estão tão desorganizadas neste exato momento.

Acredite em mim eu largaria tudo por você mais sei que neste momento estragaria a vida de outras pessoas e quem sabe também a sua e por isso, apenas por isso estou aqui longe de você, sem realmente saber o que fazer com este amor que coroe minha alma e faz meu coração bater tão forte que às vezes chego até mesmo a preferir a morte a ficar vivo e saber que realmente nunca irei encontrar você...

Não meu amor, eu não conseguirei lhe dizer adeus, não posso e não vou dizer lhe adeus.

Acredite em mim, não vou dizer adeus à mulher com que sempre vivi a sonhar e que jurei amar sem ao menos lhe olhar e tão pouco seu corpo tocar.

E eu não disse por dizer ou lhe escrevi só por escrever, pois eu realmente sinto que eu nasci foi pra você e morreria por você também, mas jamais conseguiria dizer-lhe adeus.

Nem mesmo em meu leito de morte lhe diria.

Sei que mesmo estando longe e nunca ter visto seu rosto ou sentido o seu perfume você não sabes a falta que faz em minha vida e muitas vezes me imaginei fazendo amor com você, sentindo seu cheiro e cobrindo-lhe de beijos. Sim senti desejo sem nunca ter lhe olhado com meus olhos e seu amor me acalma pois eu lhe amo não só corpo mais sim de alma.

E conheço você melhor que qualquer mulher ou que outro de meus antigos amores que sempre estiveram ao meu lado, mais por eles eu apenas fui apaixonado.

Mas com você é diferente e não apenas paixão ou uma forte atração é aquele amor que sempre esteve guardado dentro de meu coração ....ENTÃO POR ISSO JAMAIS LHE DIREI ADEUS....

Jéferson Peres(Jp)

Jéferson Peres (Jp)
Enviado por Jéferson Peres (Jp) em 26/03/2012
Código do texto: T3576829
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.