Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ainda te amo... mas adeus

\" Hoje foi o dia que parei de ignorar meu amor, de saber q sou humana, que não posso lutar contra seus olhos; é uma luta desleal.
 E é exatamente por aceitar e perceber que eu te amo que estou escrevendo para pedir perdão.Em hipótise alguma isto quer dizer um pedido para voltar; mas para que você saiba q ainda te amo!
 Cada furo na minha alma é um esconderijo secreto de odio e paixões devastadoras. Minha beleza não é o bastante, mas sei que, moldando-me, conquisto seus olhos em dois tempos. Mas não seu olhar.
 Não quero seu corpo, quase de graça. Quero o seu por dentro, mesmo podre e em decomposição. Sua preguiça diante do mundo. Sua falta de caráter. Seu coração- eu sei da existência quase escassa dele. Sua falsa sinceridade.
 Eu quero o pouco ou quase nada que vc tem a oferecer.
Lembro-me de estar sonhando acordada e ainda assim precisar de você. Não tenho medo de quebrar e ter que refazer tudo novamente.Tudo vale.Você vale esse preço.
 O pior de tudo é perder-me sempre e sempre. Se a cada dia desperto com mais vontade de você, não é culpa de ninguém, senão minha mesma. E  esta culpa eu assumo e faço questão de assumir. Lembro-me de ter me arrependido de tudo, em certa ocasião. Mas, mesmo queimando na fogueira e chorando como nunca, falei que só não me arrependia de você. Nem por um minuto.
 Eu sei que errei mais que qualquer ser humano, e agora te peço perdão...
 Essa é a vez que vou embora para sempre, mas levo comigo a lembrança de teus olhos e tuas mãos, para que isso me dê forças, para eu nunca desistir dos meus sonhos. (E se, algum dia esses meus olhos, que são teus, perderem o brilho, é porque te esqueci).
 Te amo... Adeus.\"



obs: nunca tive coragem de entragar esta carta para quem eu fiz, mas hoje tive coragem de pública-la e espero q voCês gostem...
caroline cruz
Enviado por caroline cruz em 19/07/2005
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T35771
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Caroline Cruz). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
caroline cruz
Bertioga - São Paulo - Brasil, 29 anos
20 textos (4533 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 16:17)
caroline cruz