500 cartas para ela – Carta 31: A Promoção

Amora, hoje não sei o que lhe escrever. Mas tem algo que gostaria de compartilhar.

Estava escrevendo para uma promoção para tentar ir ao show da Demi Lovato e tive que escolher uma música do último disco dela que mais tivesse a ver comigo. Dê uma olhada:

“Foi dífícil decidir uma só que mais tem a ver comigo, fiquei em dúvida entre 3: Give your heart a break, my love is like a star e Lightweight. Essa última foi a escolhida. Pois, por mais que eu saiba que a garota que amo tenha medos e que eu sinta que posso prová-la que juntos encontrariamos no outro a força que nos pudesse faltar em qualquer momento, sou eu que não consigo ficar perto dela. Eu perco a fala, perco a sanidade...fico completamente bobo, parecendo uma criança extremamente frágil. Eu é que tenho mais medo. Tenho medo de chorar em frente a ela, apesar de morrer de vontade de que um dia isso aconteça e eu me agarre a ela num abraço e não consiga mais soltar.”

Nem preciso dizer de quem eu falo né?

Não pude usar isso tudo porque tem que ser apenas uma frase.

Queria muito que você fosse comigo nesse show..mas acho que você não curte esse tipo de música.

Mas deveria ao menos escutar essas 3 que citei, pois sempre penso em você quando as escuto.