Lixo eletrônico em meu espaço

Fui surpreendido com o bloqueio de meu ID, que significa, na prática, meu endereço de e-mail, bom como MSN. O motivo alegado foi que meu endereço poderia estar sendo usado por outros, para envio de lixo eletrônico.

O procedimento sugerido para recuperação de minha conta soou tão complexo que resolvi criar um novo. Isso acarretou a perda de dezenas de endereços, e pode ocasionar desencontros, uma vez que, muitos amigos do Recanto, a até uns que saíram, comunicam comigo por esse meio.

Já atualizei meu cadastro no RL, mas, para efeito de uso comum, pode demorar um pouco. Por isso, se alguém me enviou mensagem após às 10 hs da manhã de hoje, 29/03/12 e porventura não tiver retorno será por esse motivo, seu texto estará numa espécie de limbo internético e não terá chegado a mim.

É certo que recebo muito lixo, quem não recebe? Até de pessoas do Recanto que, ao invés do caminho das pedras, comum, a interação, recusam-se a ler e comentar nosso textos e “plantam” a propaganda dos seus.

Outros, com os quais tentamos estabelecer laços, e ao invés de retribuir a visita como faz a maioria, “agradecem” a nossa, via e-mail.

Tem também uns malas tão insistentes a vazios, que se um dia enviarem algo útil, serão ignorados pelo histórico.

Enfim, desculpem-me, eventuais prejudicados pelo transtorno, espero que isso se resolva logo.

Todavia, se a comunicação se revelar difícil, moro no planalto, como o nome sugere, um plano alto, de modo que posso ver distante, eventuais sinais de fumaça, abraço.

Leonel Santos
Enviado por Leonel Santos em 29/03/2012
Código do texto: T3582838