Meu Bem

Eu queria hoje poder escrever coisas para você, mas não sei por onde começar, já que hoje a razão está ao meu lado...

Mas olho para as estrelas... Quando elas mais brilharem será quando eu mais pensar em você... E eu estarei olhando para elas aqui do outro lado... Esperando quem sabe um dia em que eu possa finalmente te dar um abraço bem apertado e sentir o seu corpo junto ao meu como se fosse impossível vivermos separados...

E o seu corpo, sua alma e a minha se envolverão até sermos um de novo.

Se sentir minha falta olhe para o céu, você sabe que eu tenho esse habito.

Eu tentaria tudo de novo por você, mas apenas uma coisa me faz querer desistir... Mentiras, são as coisas que eu mais odeio, mas eu te amo isso é tão bonito. Eu amo você tanto!

Perguntei a mim mesmo como pude deixar isso acontecer... Quer dizer estou me perguntando isso agora... Como fui deixar isso acontecer?

Meu bem,eu estarei sempre esperando por você... Isso é tudo o que eu posso dizer... E se for tarde para nós, não me importo... Vou te esperar para sempre.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 29/03/2012
Código do texto: T3582882
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.