500 cartas para ela – Carta 35: Casamento dos meus sonhos

Querida amora da minha vida.

Quero te contar do sonho lindo que tive a noite passada. Lindo, porém estranho e inesperado..e um tanto triste também, pensando agora por fora dele...

Eu sonhei com o meu casamento. Era tudo muito lindo, eu estava feliz, haviam muitos amigos meus ao meu lado, o lugar era lindo, o dia perfeito, a minha esposa era linda...porém...não era você =/

Eu não lembro do rosto dela, só lembro que era linda. Tinha os cabelos bem parecidos com os seus, mas tinha a minha altura e era um pouco “gordinha” também. Lembro que tinha um sorriso lindo demais também. Estávamos extremamente felizes. Só de lembrar do sonho eu quase choro de emoção. Foi realmente demais.

Não sei descrever a felicidade que sinto quando tenho sonhos como esse. E por falar em sonhos como esse, não é a primeira vez que sonho com meu casamento. Houve um outro, mas foi bem antes de eu te conhecer. Nesse a minha esposa era uma loira, nos casávamos ao por do sol num lugar muito lindo também e o juiz era um amigo meu que não vejo há anos.

Por que não tenho sonhos como esses com você?? por quê são sempre com pessoas que não conheço? Será que estou me enganando ao dizer que te amo? Mesmo que eu tenha certeza disso?

Eu amo sonhar, mas queria que os sonhos fossem um pouco mais perto da realidade. Que ao menos contivessem as pessoas que realmente deveriam estar neles. E é você que eu quero comigo quando eu realizar esse sonho. Seja num dia chuvoso debaixo de uma tenda marrom com flores brancas penduradas ou num lindo clube com a vista do sol vermelho se escondendo no horizonte.