JULIANA!

Mineira do interior, mulher de grande coração, pequeno corpo moreno e delicado.

E eu um homem da cidade, bobo, tolo e por você apaixonado. Amo seu jeito tão meigo, sua timidez me excita, quero abraçá-la, protegê-la mais não consigo nem mesmo tela.

Juliana, quero acordar do seu lado ser bem mais que seu namorado, quero abrir-lhe meu coração com este amor que sinto por você e lhe conquistar a cada dia como se fosse o primeiro dia desta conquista, quero beijar-lhe todos os dias até o ultimo de meus dias com o mesmo calor de nosso primeiro beijo.

Há mais você é tímida não me deixa tocá-la, mais eu vou possuí-la por provar meu amor e vou esperar que você sussurre em meus ouvidos: Me possua meu amor.

E com nossos corpos entre laçados, seremos apenas um único ser e nosso mundo será apenas você e eu. Sim nos perderemos nos limites do tempo, do espaço e da realidade, mas nos acharemos no que há de mais lindo em nossas vidas e em nossos corações, nos acharemos em nosso amor.

Juliana, nesta nossa viagem descobriremos todos os segredos e medos um do outro e então não haverá mais nada para escondermos. Vou conhecer cada detalhe de seu corpo, cada gesto seu é vou me perder em você ou melhor serei você, mais para isso tudo acontecer terei que encontrá-la ir a seu encontro e o caminho eu já sei décor, posso ir de olhos fechados ou na mais escura das noites que eu acharei você, por que estamos ligados como jamais outros seres assim o estiveram, não só no presente, passado ou futuro, sim estamos ligados por nosso amor. Estamos ligados não só pelo ontem, por hoje ou pelo amanha estamos ligados por toda uma vida e isso não é tempo que possa ser dito, até quando será pois jamais saberemos, mais tenha certeza que até o fim juntos ficaremos. Amo ti e sempre irei ti amar e por você eu atravessaria todo o universo apenas para lhe dizer que ti amo: JULIANA você pode não ter sido meu primeiro amor mais quero que você seja o meu último.....

Jéferson Peres(Jp)