Desabafo. C.

Você veio e me tirou o chão. No momento em que mais precisei. Fez da minha vida um inferno particular com seus sorrisos. Antes, não precisava de metade do que agora preciso. Custo a acreditar que um dia voltarei ao normal. Isso por que demorou muito para algo me fazer ver graça nessa vida e esse algo foi você. Se te fiz mal, não me desculpo, você fez muito mais a mim ao me abandonar. Ao me tirar meu porto seguro que eram teus braços.

Sei que é errado depender de tal maneira de um outro alguém, mas não consegui me controlar dessa vez. Vi em você alguém que me encantou em cada pensamento. Que me fez ver o que era importante na vida, e abrir mão de besteiras que só me levavam para trás. Vi em você oportunidade de crescer, de ser alguém melhor, madura.... E você só tentou matar isso. Não só dentro de si mas de mim também.

Como eu deveria viver bem agora? Agora que sei o que é estar completa. Agora que sei o que é sentir tanta falta de alguém que parece que sou composta pelo vazio. Como? Eu não sei. Tudo o que passa na minha mente é a vontade gritando de abrir mão de tudo o que me prende a este mundo... Neste caso, a você.

-C-

Shriekes
Enviado por Shriekes em 06/04/2012
Reeditado em 23/04/2012
Código do texto: T3597583