500 cartas para ela – Carta 44: A Primeira reação

Gostaria de ver sua reação ao receber essa carta com esses chocolates e essas flores (e o que mais me der na cabeça). Neles coloquei todos os sentimentos que tenho por você. Não sei se receberá isso em sua casa ou em seu trabalho. No momento em que escrevo ainda estou pensando em como te mandar isso.

De todas as cartas que lhe escrevi, essa é a primeira que acho que vai receber. Não te contarei detalhadamente o que há nas outras (pois quero que você as encontre e leia por conta própria), mas posso dizer que falei sobre o quanto te amo, da saudade que sinto, da vontade de lhe ver, da falta de coragem para isso...

Mas voltando a essa, sei que é clichê – flores com chocolates...pois é...- mas quero que sinta isso. Quero fazer isso. Quero voltar a ser como fui um dia, ter de novo a coragem de fazer loucuras como essa. Você é a pessoa que me faz sentir essa vontade novamente.

Não quero que pense que faço isso esperando que sinta o mesmo por mim. Posso garantir que quero sim tentar te conquistar, mas que sou feliz por ter sua amizade. Se continuar assim, espero que não sinta receio em me ver, pois com certeza continuarei sendo como sempre fui, e nem precisará lembrar-se disso se não quiser.

Ainda não tenho certeza que conseguirei lhe mandar isso, mas tentarei. Poderia lhe entregar pessoalmente mas, se não souber quem sou , não quero que descubra ainda... quero que encontre as outras cartas e assim saiba mais como me sinto, como sou, como quero ser para você...por que não tenho coragem de te ver...e que eu te amo muito! Muito mesmo! Mais do que eu poderia imaginar. Mais do que eu mesmo acreditava.. ainda te amo...Além do mais, eu ficaria sem graça, você ficaria ainda mais sem graça, talvez se assustasse, talvez gostasse de me ver sem graça...

Vou parar de escrever pois já estou me revelando demais. Antes que descubra quem sou eu (se ainda não souber).

Beijos...onde você quiser tê-los.