Carta de Amor


... A noite inspira a poeta suspira e começa a poetar, sinto-te aqui neste momento e sonho acordada, agradeço a Deus por você ter surgido na minha vida no momento e na hora certa, tua calma e paciência sempre me dá forças e esperança e nossa cumplicidade e tão linda, nos conhecemos tão pouco ainda, mas eu confio e sei que és mui verdadeiro e não me promete o infinito, vivamos então esse momento de amizade misturado com desejos insanos e não me pergunte o que sinto por você, pois não sei responder, mas sei que é um carinho especial e é muito mais que de amiga, sonho com seus abraços e beijos alimento-me com eles, tu és meu raio de sol e luz ... e um sonho que pode se tornar real, pois estamos tão próximo só me falta ter a coragem de ir ao seu encontro e viver esta loucura gostosa e esse desejo, há uma química entre nos e uma atração física ... é um momento mágico que estou vivendo... é um sentimento diferente que ainda não sei explicar, mas sei que me faz  tão bem...Tu és mui compreensivo, paciente e conhece toda a minha história e a tua presença tem sido mui valiosa pra mim, não sei o dia de amanhã e nem quero saber, só quero viver o momento e ter a certeza que poderei ser feliz novamente...
 

BEIJOS MEUS COM CARINHO


                                    GUARULHOS, 10/14/12 01h23MIN.




Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 10/04/2012
Reeditado em 12/04/2012
Código do texto: T3604293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.