500 cartas para ela – Carta 46: Assim sou eu

Às vezes penso: como consigo escrever uma carta por dia depois de já ter lhe dito quase tudo o que preciso?

As vezes acho que estou repetindo as coisas e tenho medo disso. Mas se for pensar, há coisas que valem a pena repetir.

Posso ficar repetindo que te amo. Posso escrever a maior carta do mundo te dizendo apenas isso repetidas vezes. Posso repetir que tenho saudade....posso repetir que não sei mais o que falar...

Mas também posso ser mais criativo. Na verdade eu tenho muitas ideias, mas que não posso praticar sem você comigo. É difícil inovar sempre quando apenas se escreve, ainda mais quando escrevo todos os dias. Pareço estar sobrecarregado, pressionado, isso se tornou uma ambição em te provar que te amo e posso ser melhor a cada dia. Mas não sou melhor. Sou o mesmo do começo...ou não..já tive coragem de lhe mandar uma, então devo ter mudado...

Se essas cartas estão me motivando a mudar, então continuarei escrevendo. Mesmo que eu esqueça de falar de amor, mesmo que não fale de saudade, mesmo que fale sobre mim as vezes.

Quero que saiba quem eu sou desde já, que as vezes penso mais e você, que as vezes penso mais em mim pensando em você. Que as vezes não sei agir, que as vezes ajo por impulso...Mas que sou real, que falo o que sinto mesmo que nem sempre seja o que queira ouvir. Não quero ser o cara que ser revela apenas depois de anos de relacionamento. Quero que me conheça de todas as formas antes de tomar qualquer decisão em sua vida.