FELICIDADE INESPERADA

Felicidade inesperada

Querida Maria,

Depois de ter encontrado você, houve uma mudança em minha vida. Nos poucos dias que passamos juntos senti uma felicidade que já mais imaginaria sentir, desde o momento em que você apareceu na minha vida, a minha vida mudou quase que totalmente, deu para eu sentir mais alegria de viver. Será que esse nosso amor pode durar para sempre? Parece coisa do destino, e as vezes fico a imaginar e me pergunto: De onde veio essa pessoa maravilhosa que me pegou desprevenido. Pelo menos eu me acho mais feliz e mais solto depois de ter conhecido você.

Parece que os anjos conspiraram contra nós e o famoso cupido nos pegou de jeito e me deixou assim, louco por você! Depois do primeiro encontro, todos os dias queria te encontrar mas você foi embora para bem longe de mim, e por certo tempo achei que podia viver sem você, mas descobri que não posso, a vida colocou você na minha História e não deixou que saísse mais. Na verdade acho que nunca mais irei esquecer de você, mesmo não estando contigo, sempre vou te amar, esse é o meu destino. Quem sabe será melhor lembrar dos momentos lindos que passamos juntos e deixar tudo por conta do destino, já que ele nos uniu um dia quem sabe não juntará para sempre?.

Beijos, José

Batista, 14.04.2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 14/04/2012
Reeditado em 14/04/2012
Código do texto: T3612355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.