a Você

Bem, essa é minha primeira carta, e provavelmente seja a ultima, não sou o tipo de pessoa que escreve carta, gosto de olhar nos olhos quando converso, mas infelizmente isso já não me é mais possível, pois você impossibilitou esse ato.

Não venho pedir que volte a falar comigo, pois você decidiu que assim seria, assim você escolheu, você preferiu abandonar-me sem olhar em meus olhos, sem nem ao menos me dizer adeus.

Eu soube que te amava no primeiro ano do ensino médio, quando você me viu entrando abraçado com uma das minhas amigas e no intervalo reclamou comigo dizendo que não podia porque eu era só sou, naquele dia eu sabia que queria estar com você todos os momentos, mesmos que tais momentos fossem ruins.

Depois disso, eu um dos meus “amigos” passamos a brigar por você, mas eu me conhecia, sabia o estilo de vida que eu levava, e sabia que eu não podia fazê-la feliz naquele momento, então optei por permitir que outro fizesse o que eu não poderia, mas como isso me fez sofrer e me machucou por dentro.

Alguns meses se passaram, e eu soube que vocês não tinham ficado, então eu resolvi tentar novamente, mas em vão, porque meu outro suposto melhor amigo usou meu sentimento contra mim, e namorou com você, e nossa como isso doeu, eu perdi numa única volta da vida tanto você quanto meu melhor “amigo”.

Mas como diz o ditado “O TEMPO É O REMEDIO PARA QUALQUER DOENÇA”, e ele tratou das minhas feridas, quando enfim eu pensei que estava tudo superado, que nada mais podia me ferir novamente, eu te vejo na noite com um idiota que você tão tristemente (pelo menos pra mim) chamava de namorado, quase arrumo confusão com ele, mas ele não era culpado, afinal de contas eu me escondi, e omiti meus sentimentos.

Então o tempo passou novamente, eu tão tolamente achei que enfim tinha esquecido, ate que a encontrei na perua indo em direção ao terminal, junto com a sua mãe, naquele momento eu fiquei sem ar, fiquei sem palavras, o meu pulmão veio parar na garganta, meu coração desceu para o umbigo, e sei lá o que aconteceu comigo, eu fiquei parecendo um virgem na presença daquela a quem ele tanto ama.

Mas depois de tanto tempo, me veio a boa noticia, eu soube naquela mesma conversa que você estava solteira, e vi então novamente uma chance de tentar recuperar o tempo perdido.

E de certa forma eu recuperei, passamos a conversar com frequência, conversávamos via sms, via FACEBOOK, mas de repente, uma sombra do passado voltou a me assolar, aquele que no passado fora seu namorado, queria com você conversar, mas o que eu poderia ter feito.

Na noite após a conversa por acaso nos encontramos novamente e eu disse que teria o partido ao meio se o visse, mas foram apenas palavras vazias, pois nunca o machucaria, pois sei, que infelizmente você gosta dele, e machuca-lo seria machuca-la também.

Então você passou a se afastar de mim, passou e não olhar-me mais, e disse que seria melhor assim, pois tinha medo de me magoar, sinto muito mas não deu certo, você me feriu muito mais pela distancia.

Na ultima conversa que tivemos, eu propôs apagar seu numero do meu celular, tudo o que você precisava era falar que era o que queria você não me respondeu, e eu interpreto isso como um sim, nesse momento com lagrimas escorrendo eu apago seu numero do meu celular, te excluirei das minhas redes sociais logo menos, e com pesar no coração, te direi adeus.

Não mais te procurarei no meio da multidão, nem no meio daqueles a quem tanto quero perto de mim.

Não vou mais espera-la na fila de manha, não me preocuparei mais quando você não descer na hora, com olhos começando a lacrimejar eu deleto o contato.

Certa vez você me perguntou quando foi que eu corri atrás, eu te respondi, mas não respondi toda a verdade, eu não disse que as vezes fico olhando as suas fotos, lendo as suas mensagens, escrevendo poesias, e pensando que tudo poderia ser tão diferente.

Eu com coração pesaroso, infelizmente olho-te sumir no horizonte, e sei que é bem provável que não mais volte, mas caso queira voltar, caso necessite de um ombro amigo, caso um dia venha a precisar de um abraço, ou mesmo de uma risada idiota, mesmo de um motivo tolo para sorrir, basta pegar meu numero, basta me encontrar no mesmo lugar de sempre, pois eu sou assim mesmo, eu vou continuar esperando, mesmo que você nunca mais venha, mesmo que você nunca mais me mande um sms, mesmo que eu não tenha mais seu numero na minha agenda, eu ainda assim o tenho gravado na minha mente.

Eu continuarei orando por você, continuarei te esperando para sempre.

Te Amei no Passado...

Te Amo no Presente...

e Mesmo que você não me Permita Te Amarei Eternamente.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 16/04/2012
Código do texto: T3615686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.