Transformar em Útil

A arte de me transformar no útil é quase perfeita.

Eu consigo ser frio como uma forma de gelo e quente como águas borbulhantes.

Eu posso te amar mais do que quaisquer outros anteriores.

Realizo os seus grandes sonhos como recompensa só peço para você ficar aqui... Não é sobre dinheiro que estamos falando... Podemos fazer o que é certo com muita criatividade.

Eu direi coisas que você jamais se esquecerá

E todas as noites você irá implorar para eu tocar você, mas eu juro que nunca mais te toco.

Eu vou ficar bem. Enquanto a você não me diz mais respeito, eu posso voar com minhas próprias asas, eu sei o que tenho em mente agora e você é apenas algo que logo não significará nada pra mim.

Acabei de ver horas repetidas, acabei de ver você... Mas intruso você não ficará dentro de mim por muito tempo como venho dizendo eu tiro você quando eu quiser... Só que... “Até que gosto” de você.

Sabe uma coisa que eu adoro? É que todos acham que o que eu escrevo é uma indireta pra eles... Na verdade é uma indireta, mas para as pessoas que jamais iriam ler isso. Eu acho!

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 16/04/2012
Código do texto: T3615853
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.