500 cartas para ela – Carta 52: Cada vez mais louco

Agora acho que terei medo de continuar essas cartas. Mesmo que você não me responda, agora tenho certeza que irá vê-las.

Mas tudo bem, você viu tudo o que lhe escrevi no fotolog mesmo naquela época. Qual é a diferença agora? Que não temos mais tanto contato como antes? Bobagem.

Você se importa que eu continue escrevendo sobre você? Bem, não exatamente sobre você, mas sobre o que eu sinto. Você já sabia antes de eu te mostrar?

Acredito que, se viu essas cartas antes, não pensou que fossem para você né? Pelo menos até receber a primeira na páscoa...

E por falar nessa, agora quero falar um pouco sobre como foi te mandar. Eu não me lembro mais tão bem das coisas que você gosta, então escolhi tudo pelo meu gosto e que achei que gostaria. Gostou? Pode ser sincera, não me magoará. Quero saber mais sobre você. Não, não vou te perseguir com isso, apenas quero te conhecer melhor. Quero que todos te vejam pelas minhas palavras. Afinal, você já é a famosa garota anônima que inspira um cara a escrever 500 cartas. Mas já passou da hora de revelar-te e, para isso, preciso da sua permissão. Fique calma que só revelarei seu nome, ou seu apelido.

Toda vez que vejo números entre parentes em minha aba do facebook vou correndo ver se é uma resposta sua.

A escolha é sua: ou me deixa nessa agonia toda ou me responda, da forma que for.

Estou esperando.

Beijão.