A melhor Coisa Que Eu Nunca Terei

Acho que as pessoas não me levam a sério. Deve ser pelo meu jeito brincalhão... Pelo meu jeito de nunca mostrar de verdade o que anda acontecendo... Prefiro ficar ouvindo músicas e ficar no meu mundinho do que incomodar os outros. Tenho essa mania de achar que sempre incomodo, não sei se isso é verdade, mas se for eu tenho essa consciência que incomodo mesmo.

Eu fiz coisas desnecessárias para tentar ficar perto de você, para sentir o cheiro do seu cabelo, sentir o cheiro da sua pele, sentir sua boca, e seus olhos que tanto me enganaram... Gosto de me mover para seu lado no meio das noites mais difíceis. Amar você pra sempre não seria nada de errado. Mas você escolheu seguir sem mim... Não me deixou manual de instruções, nem medicamentos. Prestei socorro a mim mesmo.

Fechei os meus olhos e senti o gosto amargo da sua partida.

Seria uma loucura dizer que comecei a sentir algo por você em apenas algumas horas... Pois bem... Sou louco!

Eu queria suas mãos nas minhas, queria seu corpo no meu de novo, e poder rir com você dos “planinhos” de um “futurozinho” ao seu lado.

Nem todo mundo se tornou parte dos meus sonhos com você. Nem todo mundo sabe como sou eu nas horas mais quentes... Nem todo mundo saberá o que você soube em apenas dias comigo.

Não tenho raiva de você, você não fez nada por maldade... Sei disso! Só foi o nosso tempinho que não vingou. Mas saiba que você é a melhor coisa que eu nunca vou ter.

Eu cobiçarei você até quando a palavra cobiça existir.

Agora pra finalizar... Coisa que eu odeio são os fins... Mas ok... Quando se lembrar de mim me diga um oi... Garanto a você que meu coração sempre irá se derreter por conta disso e eu ficarei imaginando coisas que jamais vão acontecer, mas eu gosto disso... Vou imaginar com todo o carinho do mundo você ao meu lado.

Fique agora com a lembrança daqueles meus beijos que fizeram você soar completamente ao ponto de me molhar também, com os abraços mais desesperados por conta da carência, fique com o meu sangue, com meu cheiro, com meu gosto... Fique com minhas roupas se você quiser...

Deixe-me apenas com minha alma... Com essa eu me entendo.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 18/04/2012
Reeditado em 03/03/2014
Código do texto: T3620618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.