Recordar de vc

Saudade que permanece aqui nesse lugar,

vivo a te procurar, mesmo sabendo que não ha mais lugar na sua vida pra mim. Foram ditas tantas coisas e naquele exato momento, tudo estava claro de todos os desencontros que ja passamos juntos havia algo que nos unia ali, o amor. Mais a magoas estavam ali também.

Gostaria de ter lhe dito minhas noites ja á muito tempo são frias pois o que eu mais queria era te-lo perto de mim.

Me recordo quando estava próximo a minha vida eu tinha uma segurança.

Eu sabia exatamente o que fazer não estava perdida.

Me recordar de tudo isso faz com que eu me sinta segura,.

Então deixe-me ficar com o pouco que resta de vc em mim.

Não me peça pra esquece-lo, pra fingir que nada sinto por ti.

Não sei mentir, quem olha dentro dos meus olhos sabe que vai encontra vc em mim.

Pra sempre estará aqui em mim você, quando fecho os meus olhos vejo o seu olhar . O teu cheiro me persegue , não tem como esquecer pois admito sou louca por você.!

Jacqueline Oliveira.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 20/04/2012
Código do texto: T3623138
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.