DEPOIS QUE NOS AMANOS!

Eu fiquei completamente fora de mim, seu corpo me embriagou me deixou totalmente inanimado e inerte.

Depois que nos amamos, eu fiquei olhando pro teto a procura de um anjo e ao me virar vi que ele estava ali ao meu lado, sim era você meu amor.

Depois que amamos, tive a certeza do que eu sempre vivi a imaginar que meu universo é você e desde então fecho meus olhos pra imaginar sua imagem de cabelo desarrumado e seu corpo suado junto ao meu.

Depois que nos amamos, eu descobri que não conseguiria mais viver em outro lugar que não seja ao seu lado, tive que me segurar pra não sair gritando pelas ruas dizendo que sou o homem mais feliz do mundo e que você é o motivo de minha felicidade.

Depois que nos amamos, pra mim não existe mais o hoje nem muito menos o amanhã somente o ontem que foi quando nos amamos.

Depois que nos amamos, o sol ficou mais amarelo, a lua ficou bem mais cheia, a terra bem mais linda e as estrelas brilharam bem mais fortes. O inferno virou um paraíso a seu lado, a solidão morreu de tédio e foi assim que descobri que você é o meu remédio.

Depois que nos amamos, você ficou totalmente esgotada sem forças pra mais nada e eu simplesmente lhe dei um beijo e lhe deixei dormir e eu fiquei ali a seu lado, olhando-a e admirando você.

E então, vi como é linda minha Juliana!!!

Jéferson Peres(Jp)