O casamento do querido Zé

Sábado passado - 08/07/06 - um amigo muito querido casou-se. Fiquei muito feliz ao revê-lo e pude matar a saudade de um cara nota dez, com o qual conpartilhei momentos muito singulares da minha vida.

É certo que ficamos por um bom tempo distantes um do outro, que eu fiquei com um pouco de vergonha quando abracei a noiva e desejei felicidades. Por quê? Eu não a conhecia!

O José Roberto dos Santos Ribeiro, cara de muitos amigos, cara de sorte, esse nosso Zé. Cara desconfiado, como todo bom mineiro, cara esperto, Tricolor de carteirinha, seja na primeira, na segunda ou na terceira divisões. Cara de silhueta bem definida, cabelos cortados no melhor estilo "Top Gun", cara de bom caráter, cara feliz. O Zé é um bom amigo, isso eu sei.

Ao me despedir, na festa, o abracei com muito carinho, como se o tempo voltasse a meados de 1994, e o Flu tivesse vencido o Fla, dando mais um motivo para suas gozações. Abracei um amigo que não se perdeu na bruma do Tempo. E ele, feliz como uma criança, ao me apresentar à sua noiva - àquela altura, já esposa -, disse: "Amor, eu cresci com esse cara..."

Acho que não preciso dizer mais nada... Ou melhor: eu também cresci com esse cara!

Parabéns, Zé e Elaine, de todo o coração, sejam felizes sempre!

Abraços do amigo de sempre, Hernany Tafuri - em 10/07/06

Viver sempre é o melhor remédio.

Hernany Tafuri
Enviado por Hernany Tafuri em 29/01/2007
Código do texto: T362508