TE ESPERO.

À noite vou deixar minha janela aberta para que por ela entre a brisa da noite e venha me refrescar o corpo ardente de amor.

Vou estar com roupas leves que ao menor contato se moverão devagarinho.

Vou estar esperando assim; ávida de desejo, de esperança, ansiosa a espera de que algo aconteça.

Meus cabelos vão estar molhados pois vou ter acabado de sair do banho.O cheiro do sabonete vai se misturar com o meu perfume...e vai aguçar os seus sentidos mais íntimos.

Assim estarei , à sua espera.

Vou abrir a minha caixa de recados enquanto o coração pula desesperado no peito procurando por palavras suas.

E la esta;o envelope fechado,intacto.

Vou olhá-lo por algum tempo,com a respiração entrecortada depois de alguns segundos vou abri-lo.

E meus olhos vão se encher de ternura,de alegria,de amor,de satisfação.

Ah...doces palavras...

É assim que vou estar.E vou absorver tudo o que ali estiver.Vou beber o néctar de suas palavras ,como as abelhas nas mais lindas flores.

E é assim que vai me encontrar...com o coração acelerado ,vou me atirar em seus braços ,vou sentir o seu cheiro, tocá-lo desesperadamente...minhas mãos vão percorrer pelo seu corpo numa procura louca de satisfazer "nossos desejos"...e a minha boca vai implorar pela sua... vou beijá-lo como se fosse o meu último beijo, vou arrebatá-lo...

Não posso mais esperar.Me entrego a você meu amor;e já te sinto no mais total abandono...

E vamos estar assim...abraçados...suados...querendo cada vez mais...muito mais...

safire
Enviado por safire em 22/04/2012
Código do texto: T3627727