Você sempre será especial pra mim...

Comecei a procura palavras para descrever o que eu estou sentindo, mas não encontrei tudo o que eu sei, é que é especial e mágico ao mesmo tempo, você entrou na minha vida de uma forma tão rápida tão intensa, que aos poucos fui percebendo o quanto eu e você já estávamos loucos apaixonado um pelo outro, encontrei a inspiração nos seus olhos, parecer que foi ontem que me entreguei pra você, como se soubesse que você seria o garoto da minha vida, não me arrependo de nada, apenas não entendo porque você tem medo do que sente.

Com você todos os momentos foram especiais, até nossas briguinhas por coisas bobas, seu doce sorriso me encanta, teu jeito simples de ser me faz fica cada dia mas louco por você, a lembrança do amor vai ti trazer de volta momentos que pensei que seria eternos para nós dois, a lembrança vai nos acompanhar para sempre, você e eu estamos ligados a um amor que vai dura pra sempre, mesmo que não estejamos mas juntos como queríamos, tem algo que se chama esperança é o que eu levo sempre comigo.

Você sempre será especial pra mim lembra quando você me abraçou e disse que ia me amar pra sempre, essa cena jamais vai sair da minha cabeça, sei que a vida quis que eu e você fizéssemos caminhos diferentes ou melhor o seu machismo fez você se perde do meu caminho, quando você estive vontade de chora lembra-se que nesse exato momento to chorando lembrando de você, ou melhor lembrando de nós dois, eu sei que talvez eu tenha pedido coisas demais de você, eu só queria atenção só isso, eu queria que você tivesse coragem de viver o que sente.

Ninguém se encontra por acaso, sigo o meu caminho mesmo te amando muito, espero que tudo der certo pra você e o dia que você tive coragem de dizer que ama, estarei te esperando, mesmo que seja só pra ti ouvir, sei que não é fácil, mas também não é difícil quando queremos algo de verdade lutamos por ele, mesmo que a gente fique longe eu estarei sempre pensando em você, você é especial só queria dizer que eu ainda te amo, pois você ainda vai aprender passamos a dar valor aquilo que perdemos .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/04/2012
Código do texto: T3627741
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.