500 cartas para ela – Carta 59: O anúncio do fim

Pois é amora... como já desconfiava, isso não vai durar...

É estranho anunciar isso mas provavelmente lhe escreverei amanhã a última carta.

Não resta mais o que dizer, apenas me resta agir e isso provavelmente não vai acontecer.

Não vou mais pedir desculpas por isso, já pedi demais. Já esperei demais por uma resposta sua também...mesmo que tenha lhe mostrado isso a pouco tempo. Talvez você ainda não tenha visto meu recado, talvez nunca mais vá falar comigo. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Não me arrependo de ter entrado nesse projeto e lhe escolhido para ser a minha inspiração, mas chega uma hora em que temos que deixar que apenas o tempo aja e diga o que será de nós.

Se nos encontrarmos, não sei o que farei. Não sei se terei coragem de me aproximar, não sei se terei coragem de lhe encarar...

Nem sei mais quantas coisas eu já disse, redisse e contradisse aqui, mas acredito que o que sinto e como me sinto está explicitamente dito.

Tentarei terminar aquela canção que lhe dediquei para fazer dela minha despedida do projeto e minha última carta para você. Se não terminar, venho nem que seja dar adeus ao projeto e apenas te mandar beijos e lha falar, talvez pela última vez na vida, que eu te amo. Seja esse amor da forma que for.

Beijos.