Amor Agora

Oi, menina. Você por aqui de novo? O que aconteceu? Já sei! O amor te pregou outra peça, não foi? Tá, sei que você não está nada mal (está ótima, aliás), mas sempre que você aparece aqui é porque o amor te pregou uma peça. Que foi dessa vez? Hãn? Ah, o coração quer seguir dois caminhos... Claro que te entendo; ele faz isso de vez em quando. Mas saiba que você irá sofrer se seguir ambos, se não seguir nenhum e até se seguir um. O amor não deve ser planejado, tem que ser o aqui e o agora, só assim ele te trará felicidade. Não remoa mágoas do passado, não faça planos para o futuro, apaixone-se agora e intensifique cada momento o quanto puder, evite pensar muito, não se arrependa. Em relação a duas paixões? Ah, pequena, ele nunca coloca dois amores na tua vida. Um é só ilusão, algo que você quer, mas que não te dá a mínima e você, logo você, tão bonita, tão jovem, não deve de maneira alguma desperdiçar seu tempo por alguém que se recusa a te dar atenção. O outro já é diferente, ele se preocupa contigo, dá pra ver pelo olhar, ele tenta te manter informada sobre sua vida, te procura, diz que te ama, mas só tem um problema: não é dele seu coração; eu sei que você queria que o primeiro fizesse tudo isto, mas ele nem dá um 'oi', e você continua aí, se iludindo à toa. Apaixonada por quem não merece e deixando o amor da sua vida ir embora, faz isso não menina, não seja tola, agarre-o com todas as suas forças, não o deixe ir.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 24/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3631173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.