ESTRELINHA

Quando escurece, tudo parece me dar mais medo...

Eu não posso ver suas mãos... Só posso senti-las assim como sinto as batidas do meu coração.

Você é como um banho de água quente na minha hipotermia.

Você é a razão por eu estar em todos os lugares ao mesmo tempo

Porque eu sou louco e preciso sempre te salvar... Você é a estrelinha que ilumina minha escuridão.

Você é responsável pelo meu comportamento animal, por minha vontade no meio da escuridão...

Me mantenha sempre perto de você, me chame para todos os lugares diferentes que você frequenta, quero ir mais fundo na sua vida, pois eu preciso que você me salve assim como eu sempre te salvo.

Não posso definir qual o nosso tipo de relação, é um carinho quase completo, minha estrelinha.

Estou cozinhando minha história. Se estiver ruim te permito a não comê-la... Mas você tem que experimentar... Experimente um pouco de mim.

Eu posso ser muito saboroso se você souber como me temperar.

Você é sangue da minha carne,

Temperatura do meu corpo.

Você é vida que ME FALTA!

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 28/04/2012
Código do texto: T3638373
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.