*** HOJE ACORDEI ASSIM....SEI LÁ ENTENDE....***

"Hoje acordei assim.....Sei lá entende....

Com aquela vontade de você, com aquela imensa saudade que chega a sufocar, mesmo sem ter ao menos sonhado com você durante a noite, meu corpo quando despertou sentia o calor de tuas mãos, sentia o toque suave dos teus dedos, o dedilhar leve e forte ao mesmo tempo em minha pele...sentia o som suave da tua voz em meus ouvidos, sentia os teus olhares cheios de amor para mim e por mim, e durante o decorrer de todo o dia tua presença foi uma constante aqui dentro de mim.....foi aí que percebi o quanto preciso de você, o quanto todo esse sentimento que vem sendo cultivado dia após dia vem crescendo....é....não dá mais para negar, não consigo mais disfarçar...você faz parte dos meus sonhos (sonhos mais loucos, mais ousados, mais lindos), você faz parte dos meus desejos, dos meus planos.....quero você aqui, sempre....sempre perto !!!"

Anne Barretto
Enviado por Anne Barretto em 30/04/2012
Código do texto: T3642044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.