E meu amor é você!

Não adianta fazer pirraça e ficar longe, nós sabemos que uma hora ou outra você vai estar diante de mim. Mas, tudo bem, espero sua manha. Vou fazer o seu jogo.

Quando eu ligar, sei que estarás com o celular na mão, louco de vontade de ouvir minha voz, mas tudo bem se não atender. Saberei que viu e aguarda ansiosamente o

próximo toque, pois o orgulho não o permitiu atender as anteriores. Entendo!

Na hora que o frio chegar, vou saber que estarás acolhido numa cama quentinha e relembrando as noites em que fui seu cobertor.

Quando passares diante de uma sorveteria, lembrarás de mim e todos os pensamentos rodearão sua cabeça como quem sonha acordado. O sorriso enfeitará sua face rude que teima em me esquecer.

Ora, e se for o esquecimento a única saída,então que esqueças o sinônimo de felicidade, pois pra ti ela se resume em mim.

Todos seguem nesta vidinha rotineira, mas prefiri arriscar, contrariei a muitos, despertei cobiça em varias, conquistei o ódio de tantos outros. Estive rodeada por alguns, consegui esnobar meia dúzia. Pisei numa dezena, ignorei tantos mil e ainda hoje enxergo apenas um. Um este que insiste em não enxergar. O singular amado, é amante do talvez, cúmplice da indecisão, íntimo da incerteza. Seu grito é mudo e seus gestos comedidos em demasia. Até quando não se sabe, quando criança ele quis ser herói e o que me conforta é pensar que tal alma heróica esteja adormecida esperando o momento certo de mostrar-se diante de tamanha nostalgia.

E.... poderia tornar esta leitura um pouco mais extensa, mas pra quê? Só quero mesmo dizer que meu amor é você!