AO TI VER DORMINDO!

Eu descobri que a beleza realmente existe e que também não sou mais aquele homem triste. Sim eu descobri que existem coisas bem mais lindas que o nascer do sol ou uma noite de luar.

Ao ti ver dormido, eu também descobri que os anjos existem e vivem entre nós e que também não tem asas e que vivem aqui na terra no meio de nós simples mortais e que assim como nós não saem do chão.

Ao ti ver dormindo eu vi como realmente o tempo passa depressa e por mais que queiramos não podemos pará-lo, mais podemos guardá-lo em nossos pensamentos para todo o sempre. Ao ti ver dormindo descobri também que não conheço nada de mitologia, pois Afrodite de Vênus não é a única Deusa da beleza e que você é a mais linda criação da Mãe natureza.

Vi que seu corpo tão delicado é uma armadilha que pode iludir e destruir qualquer homem e até mesmo o mais forte de nós mortais e se sua imagem dormindo não for a mais bela imagem de um ser que já existiu eu não saberei mais distinguir a beleza. Oh! Meu senhor Deus criador me diga o porque de tanta beleza e qual o motivo de tamanha delicadeza em um tão frágil e belo ser e me digas, também o porque eu seria capaz de passar uma vida inteira apenas olhando seu sono, sem ter a mínima coragem de despertá-la sem beijar seus lábios e acariciar seu rosto e este que tenho gravado em meus pensamentos como o mais lindo esboço já desenhado pelos Deuses. É meu Senhor jamais poderia acordá-la se não fosse pra lhe dizer que lhe amo, fazermos amor e eu ficar ali a seu lado e voltar a lhe ver dormir...

Jéferson Peres(Jp)