Encontrar você

Tentei te encontrar na luz da manhã que invade minha janela.

Mas o que vi foi apenas a luz do nosso amor que radiava em minha pele.

Tentei te encontrar em um jardim de flores, mas só consegui reviver a sensação do leve toque de suas mãos, e o perfume suave que exala de sua pele.

Tentei te encontrar no sorriso de uma criança, só pude me lembrar dos nossos momentos de alegria, da tão pura e inocente alegria...

Tentei te encontrar no brilho cintilante das estrelas, mas foi como se tivesse seu olhar em minha frente, esse seu olhar que me queimava por dentro...

Continuei minha caminhada cabisbaixa, observando a aurora de mais um dia que nasce e mais um dia que morro por dentro.

Tentei encontrar algo que te substituísse em meu coração, mas isso não seria possível...

Mesmo que eu tivesse aqui as formas mais belas da Natureza, nada seria igualado a você. Sabe por quê?

Porque você se tornou único e especial a partir do momento que deixei de alimentar minha alma e dei todo o meu amor a você. Mesmo que não perceba, mesmo que nem se lembre de mim... Mesmo assim continuo a te amar em silêncio. Com o mesmo silêncio do meu olhar, que marejado de lágrimas, pela última vez, disse que te amava.

Jaqueline Martins
Enviado por Jaqueline Martins em 31/01/2007
Reeditado em 31/01/2007
Código do texto: T364587