Ainda amo você

Queria acreditar que não sinto mais nada por ti. Que finalmente deixei esse sentimento de lado e que to seguindo minha vida. Que agora, é como sempre deveria ter sido... Amigos e nada mais! Só que não foi assim e eu acho que dificilmente vai ser. Nada que aconteça me faz deixar de lado o que eu sinto. Por mais triste que seja tudo que acontece. Porque mais dolorido que seja o tapa que eu pegue. Por mais fundo que o punhal vá no meu coração. É ridículo como tudo isso acontece. É ridículo como meu coração acelera, como minha mão fica gelada e como eu não sei esconder que ainda gosto de você.

Eu olho em volta e tento de todas as formas achar um jeito de gostar de outro. Ou quem sabe encontrar em outro o encanto que vi em você. Encontrar outro que cuide de mim como você cuidou. Que fique com raiva assim como você fica. Queria achar outro que diga que me ame, sem medo, sem receio. Outro que pegue na minha mão e que prometa nunca mais largar, mesmo com todas as dificuldades que a vida coloque.

Eu queria gostar de alguém, assim... Do jeito que sei que gosto de você. Seria muito mais fácil seguir em frente. Só que não da.. Porque eu ainda amo você! Com todos os defeitos e erros. Com todas as caretas e sorrisos. Mesmo entre brigas e mais brigas. Eu simplesmente ainda amo você!

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 03/05/2012
Código do texto: T3646645
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.