DO MEU CADERNO DE CARTAS ENVIADAS 


       Ramiro, meu doce Ramirucho...



        Pois é... como consegui este desgaste... se te contar ganho o que mesmo? ah, um beijo grande... oras Ramirinho, não me venha com esses agrados de beijos pra constar... que eu não virei com meus contos de fadas... ta bom? Este desgaste, na verdade, não é no sentido de estar enfraquecida , fragilizada, pelo contrário. Alma em recesso significa mais realismo na visão do amor e do sexo, uma queda nas crenças antigas sobre como se relacionar com os homens. Digamos que eu tenho aprendido muito sobre as hiporcrisias humanas, sobre este tal amor que só atrasa a nossa vida, faz perder tempo precioso, chorar, sonhar e deixar a vida passando. Penso mesmo que paixão a estas alturas de minha vida seria suicídio, desperdício das últimas energias e beleza que me restam e também um grande equívoco da natureza que faz os seres se apaixonarem como forma de o macho fecundar satisfatoriamente a fêmea e este não é mais o meu caso. Tal como diz um amigo solteirão, o negócio é investir na AMORIZADE. Este amigo vive me convidando pra ir pra cama, mas levamos tudo na brincadeira e eu jamais me envolveria com alguém tão mais jovem. Acho que é bom ter intimidade e sexo com alguém que conhecemos melhor, que não está pensando em mim somente como um corpo que no dia seguinte é deixado de lado como um pacote. Que vai direto ao ponto e nem me beija direito. Isso somente em caso de urgência, rss... Pra viver assim, eu teria que ter atingido um outro estágio de independência ou indiferença que creio não atingir mais nesta vida. Além de que a gente sempre acaba buscando o outro como indivíduo. O amigo supre esta necessidade também. .E ele não vai fazer cena de ciúme, nem eu com ele, não vai querer ser meu dono e ainda por cima nunca será um relacionamento rotineiro. Dessa forma, sem cobranças, realista e intensa, eu poderia me enroscar com você ainda que fosse uma só vez, mesmo você estando envolvido em amarras reais ou nesta que te faz escrever poemas como adolescente...

E sobre as duronas, isso é excitante então?
Não vou te cobrar o beijo grande...
só valeria a pena se fosse real...


Gostoso e doido é o beijo que te daria...

você me apertando em seus braços

e eu farejando teu cheiro e beijando teu peito...

... suaves indecências em uma cama de hotel...




                                                    T.


tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 03/05/2012
Reeditado em 03/05/2012
Código do texto: T3647331
Classificação de conteúdo: seguro