Ao amor...

De todas as provas de amor que eu poderia lhe dar, deixar com que prossiga é a mais dolorosa e correta a ser feita...

Deixar que seu coração encontre paz e abrigo em um outro alguém diferente de mim...

De todas as poesias que poderia compor a você o “EU TE AMO” é ainda a única que expressa o que há de mais verdadeiro...

Amar é causa de felicidade, renúncia e muitas vezes de dor... E só Deus sabe o quanto meu coração tem sagrado para nos lábios demostrar um riso forçado...

O que ainda nos mantém unidos é o desejo que secretamente cultivamos... Desejo de acreditar que pra tudo existe uma causa e razão... e que num momento qualquer nos encontraremos em outra situação, maduros para viver o que agora estamos renunciando...

Sem muito mais a dizer, eu estou tentando esquecer...

Esquecer os momentos que de tão sonhados se tornaram reais a mim...

Teus beijos, teu abraço, teu calor, tua fortaleza e abrigo...

Teus medos e receios esquecidos por um momento por estar comigo,

A felicidade e prazer que me proporciona o teu sorriso...

Por onde quer que vá tenha a certeza que meu coração foi levado contigo,

E que mesmo distante é em você que encontro motivos...

Pra continuar a sonhar... com um amor impossível.

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 03/05/2012
Código do texto: T3647357