RESPOSTA AO BILHETE DE FERNANDO TANAJURA

Meu amigo querido:

Nossa Bahia também está com saudades de ti; as ondas que se despedem da praia levam as lágrimas que saltam dos coqueiros altos, e dentro da tarde suspiram de saudade do belo menino de pele queimada, que brincava nas suas areias quentes.

Quando a tarde vai se escondendo, na linha do horizonte os barquinhos já podem avistar a luz do farol, lindo e imponente, iluminando a vastidão daquele verde onde costumavas mergulhar.

Lá dentro da noite silenciosa, as ondas ecoam um lamento triste, entoando uma canção para o filho exilado, que agora faz versos em terras distantes.

Mas saibas que mesmo com toda a saudade que vem lá do mar, a praia continua majestosa, com suas areias brancas e onde o sol não pára de brilhar; e quando as noites chegam montadas na lua, trazem a tua poesia para nos encantar.

Até breve.

Beijos em teu coração.

Resposta ao Bilhete de Fernando,postado em 12/04/2012.

BETH LUCCHESI
Enviado por BETH LUCCHESI em 03/05/2012
Reeditado em 03/05/2012
Código do texto: T3647651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.