Eu não sei dizer o que acontece quando te vejo....

Não sei bem dizer. Não sei por onde começar, mas enfim. Quero te dizer que você vem despertando inúmeras emoções que até então estavam adormecidas dentro de mim, do meu coração.

Sei que nada entre nós poderá ocorrer, até mesmo por você ser uma pessoa comprometida, mas meu amor, você conseguiu acender em mim uma coisa que eu pensei que nunca mais fosse sentir. Esse sentimento que está transbordando em meu coração é algo novo, nunca imaginei que seria possivel uma coisa dessa maneira acontecer comigo. Na verdade, pensei que isso existia apenas em poesias e contos de fada, mas hoje percebo que isso é verdadeiro.

No início tinha dúvidas de minha pessoa, mas no momento em que eu te vi, todos os meus questionamentos foram resolvidos. Te agradeço muito por isso.

Eu queria muito conseguir dizer o que acontece comigo quando te vejo. É uma coisa tão linda, tão única e ao mesmo tempo tão estranha e assustadora. É como se existisse somente você na minha frente e mais ninguém. Sua voz é linda. Eu adoro sua voz. Seu rosto é coisa mais perfeita que eu já vi em toda a minha vida. Seus olhos são a minha perdição. Me perco neles. São lindos. Seus cabelos são perfeitos. Você é simplesmente linda. Você é a pessoa que eu julgo ser digna de perfeição. Você demais. Palavras são poucas para descrever tudo o que eu sinto por você, seu ser. Eu não consigo descrever você, minha linda, apenas digo que você é a mulher perfeita. Amo seu jeito, suas roupas, seu perfume, seu cabelo. Amo você por inteira, mesmo sabendo que seu coração pertence a outra pessoa, o meu a partir de hoje pertence a você.

Marsha
Enviado por Marsha em 06/05/2012
Código do texto: T3652079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.